Este é sem pensar.
Há tempo não escrevo nada interessante. Tem me faltado saco.
Criatividade até que eu tenho... e muita, mas não tenho conseguido "vomitar" tudo o que eu penso.
Tenho andado num ostracismo voluntário, mas prometo a todos que me seguem nas coisas que costumo escrever que em breve estarei de volta. Com tudo o que todos têm direito.