domingo, 24 de junho de 2012

Este é sem pensar.
Há tempo não escrevo nada interessante. Tem me faltado saco.
Criatividade até que eu tenho... e muita, mas não tenho conseguido "vomitar" tudo o que eu penso.
Tenho andado num ostracismo voluntário, mas prometo a todos que me seguem nas coisas que costumo escrever que em breve estarei de volta. Com tudo o que todos têm direito.

Um comentário:

  1. Bom, espero que vc volte a escrever alguma hora :) até pq esses textos parecem fazer bem pra vc mesmo...

    mas todos precisamos sim de um ostracismo voluntário às vezes... dá uma parada, espera a areia em suspensão do copo se depositar no montinho de baixo... e as coisas fluem novamente como a água cristalina de um riacho em um país de clima temperado com aquela fotografia fantástica de Cinema...

    seus textos são interessantes, mr. catarse com absinto.

    abraço,
    Lebre

    ResponderExcluir