sábado, 12 de maio de 2012

QUEM VAI PAGAR A PASSAGEM?

         Quando a mulher foi descer do ônibus, falou ao motorista (que também fazia às vezes de cobrador): _ Minha passagem quem vai pagar é o senhor que está sentado lá atrás e que vai saltar um pouco mais adiante. O motorista disse a mulher: _ Tudo bem senhora. E ela saltou displicentemente, mas desejando estar em casa logo para tomar um bom banho e tirar o suor que lhe impregnava a roupa.
         Logo em seguida, um homem, que parecia ser trabalhadores da construção civil ou coisa parecida solicitou ao motorista que parasse para que pudesse saltar. O motorista recebeu o dinheiro  e antes de passar o troco perguntou: _É o senhor que vai pagar a passagem daquela senhora que saltou antes? O homem respondeu de forma irônica: _ Não! Nem mulher eu tenho. A que eu tinha fugiu de casa com uma “machuda”. Foi uma gargalhada geral dentro do ônibus.
         Viva a diversidade e coragem de algumas pessoas que partem em busca da felicidade sem olhar para tras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário