No taxi
Estava eu em uma curta temporada no Rio de Janeiro. Era sexta-feira e eu entrei em contato com um motorista, muito bem recomendado por minha sobrinha pela honestidade e profissionalismo para que o mesmo fosse me buscar no local em que me hospedei e me levar ao aeroporto. Conforme combinamos, liguei novamente no sábado à noite para confirmar o endereço e a corrida.
Falei ao motorista, Marley era seu nome, que gostaria de chegar às 10 horas e trinta minutos no aeroporto para evitar os transtornos característicos nos aeroportos grandes.
Às 9 horas da manhã já estava o motorista na porta do apartamento para buscar-me. _ Cheguei mais cedo porque o senhor poderia querer ir a algum lugar antes de chegar ao aeroporto.... Já que o senhor chegou, vamos, pois qualquer hora é hora para mim que já quero estar na minha. E assim ele pegou minha bagagem e eu me despedi do amigo que me hospedou e fomos para o carro.
Antes de chegar ao túnel de acesso para Botafogo ele perguntou-me se tinha gostado do Rio entre outras coisas. Respondi que já conhecia a cidade e que nada era novidade para mim. Então ele disse que ia me mostrar algo do Rio que jamais eu iria esquecer e sacou o pau duro de dentro da calça e me mostrou.
A situação foi muito engraçada, pois olhei sem interesse e lhe disse que eu queria era ir para a minha casa. Ele ficou todo errado e guardou o pau. Notei o constrangimento dele e quebrei o gelo dizendo que não tinha ficado ofendido com o ocorrido. Ele comentou que achava que eu queria algo, pois liguei duas vezes pra confirmar. Respondi que eu era muito ansioso com horário e ficou por isso mesmo.
Agradeci, paguei a corrida e fui para o saguão de embarque.
Acontece cada coisa com a gente neste mundo.

Não acredito que postou isso rsrs...Tio você é inenarrável! Te adoro!
ResponderExcluirPS: Próximo passeio à Cidade Maravilhosa.Lembre-me de não mais lhe recomendar taxi algum. rsrs