sábado, 31 de dezembro de 2011

FIM DE ANO
        Mais um ano que se finda.
         Outra etapa da vida que deve ser iniciada de acordo com o calendário gregoriano ditado pela famigerada igreja católica que desvirtuou os ensinamentos de Jesus, o Cristo.
         Não posso reclamar muito, pois ainda estou vivo e com saúde para escrever estas linhas que marcarão um rito de passagem na minha história.
         2011 foi dureza, não só para mim como para toda a humanidade. Catástrofes se abateram sobre povos, líderes filhos de putas caíram sobre a pressão do povo e a custo vida de algumas pessoas movidas pelo desejo do bem estar da maioria e que serão, embora muitos anônimos, eternamente lembrados.
         2011 foram marcados por uma falta de dinheiro geral. O poder de compra das pessoas caiu de forma vertiginosa. Nações antes orgulhosas de sua história sucumbiram em dívidas, obrigando as pessoas a reagirem e protestarem por seus direitos e anseios e eu sucumbi junto vendo o meu poder de compra cair e ter que cortar gastos de meu orçamento como muitos.
         Mas 2011 também foi palco de muitas vitórias. Consegui me libertar de um amor que me consumia e do qual não tinha retorno. Estou correndo atrás de outro amor mais maduro para me completar e espero que no ano novo que por hora se aproxima eu consiga meu intuito.
         Conheci pessoas lindas e tão solitárias quanto eu em um site de relacionamento, Algumas completamente loucas, mas humanas em suas necessidades e desejos de estar junto com outro que lhe complete.
         Espero que 2012 seja um bom ano para todos, mesmo que o mundo se acabe em 21 de dezembro como os Maias previram nas suas alucinações proféticas.
         UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário