quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

                O NADA E O TUDO



         Hoje é um daqueles dias que prometem um ensaio para a dor e um vazio se instala na tua alma que clama por companhia.
         A solidão é uma coisa que independe de sua vontade, mas às vezes buscamos estar só porque como diziam nossos pais “antes só do que mal acompanhado”.
         Estou amargando a tristeza de dizer: NÂO! Mas festejando a alegria de ter tido coragem de ter dado basta numa situação que se arrastava lentamente para um fim fatídico na luz de um abandono quando a situação do outro lado melhorasse o que seria muito pior para mim.
         Acreditando amar sozinho, abri mão desse amor vivido através de mentiras e promessas não cumpridas por parte do outro.  
         Saio de cabeça erguida dessa relação porque sei dentro de mim que cumpri a minha missão.
         Como disse o Senhor: “vá e não peques mais”.

2 comentários:

  1. E que assim seja, pois dias melhores se avizinham e breve a tempestade se tornará bonança...

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes um não quer dizer um sim, mas não se afoga uma relação, pois ela pode se salvar e ressurgir novamente, ela só morre quando morre dentro de nós definitivamente.

    ResponderExcluir