sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ACIDENTE TEXTUAL




                Por trás da pálida neblina em meio à madrugada, a lua me deu um sorriso amarelo...   Perdido em meio à poeira do tempo impregnada nos livros, me detenho por alguns momentos.  
                Amanhece o dia e uma grossa cortina de plúmbeas nuvens escondem o anil do céu nesta bela manhã.
                O anseio ainda não satisfeito, curiosidade à flor da pele.
                Amigos presentes e a ausência de inimigos tornam meu coração mais tranqüilo nesta tarde onde o sol esmaece e as nuvens passeiam alheias a tudo o que ocorre nesta paragem da vida.
                Livros na estante e eu no chão.
                A música no aparelho e a imagem na televisão. Tristeza pulando a janela e a solidão à porta e aqui dentro apenas a apatia incomodando.
                Nunca aprendi a pescar exatamente por ser tão impaciente.
                Doce torpor que me faz vaguear nos limiares da realidade sem preocupações ou dissabores......
                 Ao menos por ora...
(Shinair)

Nenhum comentário:

Postar um comentário