Por trás da pálida neblina em meio à madrugada, a lua me deu um sorriso amarelo... Perdido em meio à poeira do tempo impregnada nos livros, me detenho por alguns momentos.
Amanhece o dia e uma grossa cortina de plúmbeas nuvens escondem o anil do céu nesta bela manhã.
O anseio ainda não satisfeito, curiosidade à flor da pele.
Amigos presentes e a ausência de inimigos tornam meu coração mais tranqüilo nesta tarde onde o sol esmaece e as nuvens passeiam alheias a tudo o que ocorre nesta paragem da vida.
Livros na estante e eu no chão.
A música no aparelho e a imagem na televisão. Tristeza pulando a janela e a solidão à porta e aqui dentro apenas a apatia incomodando.
Nunca aprendi a pescar exatamente por ser tão impaciente.
Doce torpor que me faz vaguear nos limiares da realidade sem preocupações ou dissabores......
Ao menos por ora...
(Shinair)
Nenhum comentário:
Postar um comentário